Política de reembolso
Atualizado em 15/08/2024
Se você precisar cancelar uma compra ou quiser devolver um pedido dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega, a Flowfa se compromete a processar o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Para devolver um produto, siga estas instruções:
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Contato Prévio: Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@flowfa.com ou pelo telefone (11) 99100-7630 para receber a autorização para devolução.
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Preparar o Produto para Devolução: Certifique-se de que o produto está em condições de ser devolvido, embalando-o cuidadosamente. Inclua o formulário de devolução preenchido para facilitar o processo.
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Enviar para o Endereço de Devolução: Mande o produto para o seguinte endereço:
Rua Cesar Augusto Dalsoquio, 4255 - Salseiros. Itajaí/SC | CEP: 88311-500.
Uma vez que o produto devolvido seja recebido, você poderá optar por reembolso total ou troca por outro produto.
Opções de Reembolso:
- Boleto ou PIX: Ao fornecer seus dados bancários, o reembolso será creditado em sua conta bancária em até 5 dias úteis.
- Cartão de Crédito: O reembolso será processado diretamente na fatura do cartão utilizado para a compra. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente, mas o crédito pode aparecer em até 2 ciclos de fatura, dependendo do banco emissor e da data de fechamento da sua conta.
Informações Importantes:
- A responsabilidade pelo processamento do reembolso no caso de cartão de crédito recai sobre a administradora do cartão e o banco emissor.
- Em todos os casos, o produto devolvido deve estar em condições de revenda, sem danos ou sinais de uso além do necessário para verificar a funcionalidade do item.
Se tiver dúvidas ou precisar de assistência em relação a devoluções, reembolsos ou trocas, entre em contato conosco pelos canais acima. Estamos aqui para ajudar!
INFORMAÇÕES DA EMPRESA
CNPJ: 47.420.283/0001-94
Horário de Atendimento: Segunda à sexta, das 09h às 18h
E-mail: contato@flowfa.com.br
Telefone: +55 11 99100-7630