Política de frete
Política de Envio e Prazo de Entrega - Flowfa
Atualizado em 14/08/2024
SEÇÃO 1: CÁLCULO DO FRETE
O cálculo do frete e do prazo de entrega é baseado no CEP de destino, independentemente do tamanho do pacote ou do peso dos itens. O valor do frete e o prazo de entrega permanecerão inalterados, independentemente do número de itens ou do valor total da compra.
O local de entrega será no endereço do cliente preenchido no momento da compra.
SEÇÃO 2: RESPONSABILIDADE PELAS ENTREGAS
Nossos produtos são entregues pelos Correios. Em algumas situações, como ausência do destinatário, restrições de entrega ou endereços incorretos, o cliente pode ser solicitado a retirar o produto na agência dos Correios mais próxima.
Caso o endereço fornecido seja incorreto e a entrega seja impossível, o produto será redirecionado para nosso centro de distribuição. Assim, solicitamos atenção ao fornecer o endereço. O cliente é responsável por endereços incorretos que resultem em entregas malsucedidas.
Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Se a entrega não for concluída, a encomenda pode ser retirada na agência dos Correios mais próxima, dentro de 7 dias. Após esse prazo, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.
SEÇÃO 3: TEMPO DE ENTREGA
3.1: PRAZO DE PREPARAÇÃO
Após o processamento do pedido e a confirmação do pagamento, selecionamos, embalamos e despachamos o produto. Normalmente, esse processo leva de 1 a 3 dias úteis.
Horário limite para pedidos: Pedidos realizados após as 18h podem ter um dia adicional no prazo de preparação.
3.2: ENVIO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
O código de rastreamento é enviado para o e-mail registrado na compra dentro de 7 dias úteis após o processamento do pedido. Para rastrear seu pedido, acesse o site dos Correios e insira o código de rastreamento fornecido por e-mail.
3.3: TEMPO EM TRÂNSITO E PRAZO DE ENTREGA
O prazo estimado de entrega é de 3 a 8 dias úteis após o envio do pedido. No entanto, fatores externos como greves, condições climáticas adversas ou feriados nacionais podem impactar o prazo de entrega.
SEÇÃO 4: CUSTO DO FRETE DO CLIENTE
Todos os produtos da nossa loja são enviados com frete gratuito para todo o Brasil acima de R$299.
Para compras abaixo deste valor, o frete é calculado no momento da finalização de compra, começando de R$15,00.
SEÇÃO 5: INFORMAÇÕES FINAIS
Ao realizar uma compra em nosso site, você reconhece e concorda com as informações e condições descritas acima. Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
INFORMAÇÕES DA EMPRESA
CNPJ: 47.420.283/0001-94
Horário de Atendimento: Segunda à sexta, das 09h às 18h
E-mail: contato@flowfa.com.br
Telefone: +55 11 99100-7630